domingo, 24 de fevereiro de 2008

À conquista de Óbidos...

Ultimamente tem sido só stresses..

Turnos de loucos...em que nem para coisas simples como beber água ou fazer xixi dá tempo...

Doentes e mais doentes...

Esforço atrás de esforço para prestar bons cuidados mas não haver tempo para cuidar bem das pessoas...

Ver sofrimento..mortes...

Então..eis que sexta à 1h30 da manhã no fim dum turno cansativo..decidi num impulso desmedido arrancar e vir para Leiria...

A minha aventura foi logo premiada com uma Operação Stop à saída de Tomar...Com direito a soprar no balão e tudo!...
Apesar de ter tentado explicar ao polícia que vinha do Hospital e não tenho por hábito beber uns copos enquanto trabalho..ele achou por bem que eu era nova demais para ser enfermeira e que devia era estar bêbada..enfim bêbado devia estar ele!=P

Mas todo o esforço foi compensado por uma boa noite de sono a minha caminha...E depois um almoço em família!

Para adoçar mais o meu fim de semana nada como ir até Óbidos conquistar o Reino do Chocolate... Yumie!Fantástico..Recomendo a todos os gulosos =]

Nada melhor para terminar a noite que jantar com grandes amigos e reviver velhos tempos do Colégio...

Em suma..Hoje já tenho de voltar para uma sucessão de turnos non stop para compensar este devaneio..

"Mas tudo vale a pena quando a alma não é pequena.."




O meu Reino por uns momentos com a família...e uns bocadinhos de chocolate!!

2 comentários:

miana disse...

Ai, e o bjnho ^,^
Pois é miga, foste adoçar a alma e respirar fundo (como quem se prepara para mergulhar)...
Boa sorte nesta nova ronda de turnos, cá te espero em Março, na terra das charretes e das queijadas.. ^^ Naaaa, encontramo-nos em Leiria, onde o café tem um sabor especial*
Bjnho grande e mtas orelhinhas*
E luflees... mtos lufless* ^.^

miana disse...

Já actualizavas as aventuras! ^,^
********